Governo Alckmin:Fraco, Acuado, Estado Desgovernado...

O atual retrato de São Paulo
Além da enorme incompetência que domina a adiministração de Geraldo Alckmin em São Paulo, o mesmo está entrando para história política do estado como o governo mais fraco, covarde e omisso que já tivemos.

Acuado, o (des) governador cede às pressões dos vândalos fascistas travestidos de manifestantes e além reduzir as tarifas do trem, metrô e ônibus intermunicipais, cancelou também o aumento das tarifas dos pedágios.

A redução das tarifas é uma enganação

Essas decisões do omisso e medroso governo Alckmin, além de demonstrar covardia em enfrentar os vândalos é uma pura enganação. Afinal, essas reduções vão ser pagas de qualquer forma pelo povo.

Não há segredo: quem conhece os tucanos sabem muito bem que não dá para confiar nos mesmos. No final, a conta vai ser paga pelo povo de alguma outra forma.

O PSDB é mestre em ludibriar o povo. Quem não se lembra da promessa de Geraldo Alckmin em 2002 de que não haveria cobrança de pedágio no Rodoanel?

Passados três anos da promessa, no ano de 2005, ele esqueceu o que disse ao povo e tome pedágio! Nenhuma novidade para quem conhece de fato o PSDB e seus políticos.

Governo acuado = estado desgovernado

O povo está sofrendo as conseqüências da omissão e da covardia de um governo incompetente e inerte. São Paulo vive dias de verdadeiro caos. Ninguém consegue sentir-se seguro ao sair na capital ou em qualquer grande cidade do estado.

A baderna tomou conta das ruas através da onda de saques, destruições, vandalismo, e arrastões cometidos pelos manifestantes fascistas que tomaram o comando do estado das mãos de Alckmin.

O cidadão de bem  está literalmente sitiado. Não dá para levar os filhos na escola, andar de trem, metrô ou ônibus tranquilamente em nenhuma cidade de São Paulo.
Patrimônio do povo destruído 

O governo encontra-se totalmente perdido. O estado virou um trem desgovernado, onde a falta de comando é visível e notória, deixando o cidadão de bem a mercê de todo tipo de violência.

O caos está estabelecido e o governador perdeu o comando, deixando a população totalmente abandonada.

Eleitor punirá Geraldo Alckmin e o PSDB

O eleitor não tolerará mais a situação de caos a qual o (des)governo tucano submeteu o povo do estado. O PSDB paulista tende a sumir do mapa e deverá ter o mesmo fim do malufismo.

Não há como suportar tanto descaso. São 20 anos de desmandos diversos cometidos pelo PSDB desde os (des)governos de Mario Covas, passando por José Pedágio Serra e agora, culminando com o inerte mandato atual de Geraldo Alckmin.

Tanto Mário Covas como José Serra fizeram governos danosos para a população, porém, este atual governo de Alckmin consegue ser o pior de todos.

Manifestante fascista saqueia e destrói lanchonete
A covardia, a omissão e a falta de atitude de Alckmin no comando do maior e mais forte estado do país passa a triste sensação de que não temos governador.

A incompetência e o despreparo deste governo de São  Paulo vai ser punida exemplarmente pelo eleitor em eleições futuras.

Não há como passar em branco essa falta de comando. Geraldo Alckmin está perdido e seu fraco e omisso governo não tem mais recuperação.

AddThis Social Bookmark Button

0 comentários

Postar um comentário